Estudante é apreendido por levar revólver para escola




Um jovem de 17 anos foi apreendido pela polícia após levar um revólver para a escola municipal onde estudava. O fato aconteceu na manhã de hoje (27), em Ubaitaba, no sul da Bahia.

O adolescente contou à polícia que seguia para a unidade de ensino quando encontrou a arma dentro de uma sacola, embaixo de uma árvore. No colégio, ele contou que estava armado a um colega, que comunicou o fato a uma professora. O jovem entregou a pistola à diretoria, que acionou a Polícia Militar.

A PM e o Conselho Tutelar conduziram o menor à delegacia, onde prestou depoimento. De acordo com a conselheira Rose Bidu, se tratava de uma arma muito velha, sem munições e condições de funcionamento. Após ser ouvido pelo Conselho Tutelar, o garoto foi liberado.

A conselheira disse que o rapaz não ameaçou ninguém nem ofereceu resistência. Em depoimento à polícia, ele disse ter ficado curioso com o objeto. A arma, que não tinha registro, foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciada. (Metro1)
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.