Paolla Oliveira tem nudes vazadas durante gravação de série da Globo




A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira (1º) após o vazamento de fotos suas sem roupa, feitas durante uma gravação da série "Assédio", da TV Globo, em associação com a produtora de cinema 02. Na imagens, a artista aparece de costas e de lado no momento em que tira uma lingerie. É possível ver que ela usa um tapa-sexo.

Indignada, ela classificou a situação como "invasão de privacidade", "desrespeito a um ambiente de trabalho", "criminosa" e "desonesta de trair a confiança de colegas".

"Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei", desabafou a artista em seu perfil do Instagram.

A Globo divulgou uma nota de repúdio sobre a situação. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", diz. A emissora já prestou queixa sobre o vazamento em uma delegacia da cidade de São Paulo. "O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais", complementa. (Metro1)