PM é assassinado e tem corpo queimado dentro de carro em Simões Filho




O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro Toyota Corolla branco [placa PKO-1261] na manhã desta quarta-feira, 28, na Via Periférica II, próximo à rotatória de Mapele, em Simões Filho (Grande Salvador).

Investigações preliminares desenvolvidas pelo Departamento de Homicídios (DHPP) indicam que o corpo é do sargento da reserva da Polícia Militar Mário Correia da Silva Filho.

O sargento estava desaparecido desde a madrugada desta quarta, após sair de casa, no bairro de Cajazeira X, por volta das 3h, com destino à cidade de São Sebastião do Passé [também na Grande Salvador].

Ele foi capturado por bandidos quando passava pela avenida Dois de Julho, em Águas Claras, na saída para a BR-324, onde os criminosos fizeram uma barricada.

Conforme informações do Departamento de Comunicação Social da PM, a vítima foi baleada na avenida Dois de Julho e depois levada para a Via Periférica II, em Simões Filho. “Aqui é área de ‘desova’. Sempre matam gente aqui ou trazem o corpo para cá”, afirmou um morador da região. (ATarde)


Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.