Polícia Civil de Amargosa faz operação na zona rural




A Polícia Civil de Amargosa desenvolveu diligências operacionais na zona rural de Amargosa, mais precisamente no Povoado de Sete Voltas, local de ocorrências de alguns furtos, mediante arrombamento.

Durante as diligências foi possível identificar os autores dos crimes e a forma como são praticados, tendo ainda sido apreendida munições e aves silvestres.

O bando é formado em sua maioria por menores de idade, os quais irão responder a procedimento próprio para menores, o que poderá acarretar internação em Casa de Acolhimento a Menores, ao passo que os maiores poderão ser presos preventivamente.

Na tarde de hoje, investigadores da Delegacia de Amargosa apreenderam na localidade, motocicleta com chassi suprimido, a qual será encaminhada para a perícia técnica.

As ações estão sendo desenvolvidas com vistas a dar maior tranquilidade e segurança aos moradores da zona rural de Sete Voltas. A Polícia Civil solicita que as comunidades façam denúncias, ainda que de forma anônima, dos crimes ocorridos. O sigilo será preservado.


Marcadores: , ,
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.