Quatro integrantes de uma quadrilha morrem durante confronto




Quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes e homicidas que agia no centro-sul da Bahia, morreram durante confronto com uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe). Uma das vítimas já era procurada pela polícia. A ação ocorreu neste sábado (3/3).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação ocorreu durante um bloqueio na BA 120, na cidade de Ibirataia,enquanto policiais realizavam a Operação Varredura, feita semanalmente. Os quatro homens não obedeceram a ordem de parada, atiraram e desviaram para uma pista secundária. No entanto, na fuga, o veículo bateu em um barranco, e os suspeitos desceram, atirando contra os PMs.

O quarteto foi atingido, socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. Um dos membros do bando, Caíque Lima de Souza, já era foragido do Conjunto Penal de Jequié. Com a quadrilha foram apreendidos uma espingarda calibre 44, três revólveres calibres 38 e 32, máscaras, capuzes, munições, celulares, entre outros pertences. (Aratu)
Marcadores:
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.