UFRB seleciona professores para curso de Licenciatura em Matemática

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga o processo seletivo para professores formadores e/ou conteudistas do curso de Licenciatura em matemática na modalidade ead.

As inscrições estão abertas de 05 a 13 de março por meio do formulário no site da SEAD, no qual o candidato deve anexar os documentos solicitados no formato PDF. A análise e avaliação das inscrições serão realizadas baseadas na análise do Currículo Lattes conforme barema que consta no edital. 

Regida pelo Edital nº 02/2018, a seleção oferta cinco vagas para os componentes curriculares a seguir:a) Estatística, Combinatória e Probabilidade (68h); b) Variáveis Complexas (68h); c) Educação Matemática I (51h); d) Política e Legislação da Educação (68h); e) Psicologia da Educação II (68h).

O candidato deve ser servidor da UFRB, possuir formação superior, possuir, no mínimo, pós-graduação lato sensu no curso optado e/ou área afim; possuir experiência de docência ou de pesquisa na área optada; ter, no mínimo, três anos de exercício docente em instituição pública ou privada. 

A bolsa é R$ 1.300 para Professor Formador I, que tenha experiência comprovada a partir de 03 (três) anos no magistério superior; e de R$ 1.100 para Professor Formador II, com formação em nível superior e experiência de 01 (um) ano no magistério superior, ou a formação ou a vinculação em programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado.

A carga horária exigida pelo edital é de 20 horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da SEAD, incluindo sábados. As vagas são de caráter temporário na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), não caracterizando vínculo empregatício com a UFRB ou com a UAB.

O resultado final estará disponível online a partir do dia 23 de março de 2018 no site da SEAD.


Mais informações: www.ufrb.edu.br/sead.
Marcadores: ,
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.