União de Clubes de Amargosa estreia neste domingo (11) pela Copa Intervale

A equipe do União de Clubes de Amargosa fará sua partida de estréia pela Copa Intervale de Futebol neste domingo (11), às 15h, contra a forte seleção de São Miguel das Matas. A partida marca a reabertura oficial do Estádio Municipal Clóvis Sales que passou um longo período fechado para melhorias.

O time manteve a mesma base do ano passado que venceu o campeonato de futebol de cidades vizinhas, e teve como um dos seus destaques o volante e meio campista Josa, campeão paulista pelo Ituano, com passagens por grandes clubes como Vitória, Figueirense e Salgueiro. Atualmente o jogador faz parte do elenco do Náutico (PE).


O União de Clubes de Amargosa inovou este ano ao inscrever alguns jovens atletas, com idade entre 15 a 18 anos. A proposta é revelar talentos para o futebol nacional.

O técnico Fred Sales falou sobre a alegria de jogar em casa novamente. "As nossas expectativas são as melhores possíveis já que vamos ter o apoio da nossa torcida e iremos jogar em um campo onde conhecemos os atalhos. Estamos treinando há um mês e meio e o nosso objetivo é estrear bem e com vitória", destacou o treinador.

O União de Clubes de Amargosa terá 30 atletas inscritos na competição, sendo que 23 vão para o jogo. A comissão técnica é formada pelo treinador, Fred Sales; auxiliar técnico, Ivan; massagista, Edvan; roupeiros: Jorge e Júnior; preparadores físicos: Almir e Alex e o treinador de goleiros, Léo.

A partida acontece neste domingo (11), às 15 horas, no Estádio Municipal Clóvis Sales. Os ingressos custam R$ 5,00. (Redação Amargosa News)