Vitória decide classificação na Copa do Brasil em casa




Nesta segunda-feira, 19, o Internacional foi sorteado como próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil. O encontro será válido pela quarta fase da competição.

Em 2016, as duas equipes protagonizaram uma disputa contra o rebaixamento, com direito até a confrontos judiciais.

Na época, o Inter acusou o Rubro-Negro de utilizar o zagueiro Victor Ramos de maneira irregular durante o Brasileirão. No final das contas, pior para o Colorado, já que o caso foi arquivado e a equipe terminou rebaixada pra Série B.

Os dias reservados para os encontros da Copa do Brasil são 4 e 5, 11 e 12, e 18 e 19 de abril. Mas as datas dos jogos ainda não foram definidas.

Certo é que o jogo de ida será em Porto Alegre. Com isso, o Rubro-Negro decide a classificação em Salvador, diante do seu torcedor.

Vale lembrar que na atual edição, os gols fora de casa não são critérios de desempate. Caso o placar agregado dos dois jogos termine em igualdade, a vaga é decidida nos pênaltis.

O nome do Inter foi bem recebido pelos jogadores do Leão, ou pelo menos por Jonatas Belusso, escolhido para entrevista ontem na reapresentação do elenco.

O atacante se mostrou feliz por enfrentar um adversário da elite, e destacou a importância de jogar contra equipes da Série A.

“Fiquei sabendo agora, há dois minutos, no vestiário. Para mim é bom. É bom pegar uma equipe como o Internacional, ou que fosse o São Paulo, o Atlético-MG. É bom para dar um parâmetro para o início do Campeonato Brasileiro”, contou Belusso.

Além de Vitória e Internacional, outras oito equipes disputam vagas nas oitavas de final da Copa do Brasil (confira os confrontos no quadro acima). (ATarde)
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.