Vitória e Bahia entram com recurso à decisão do TJD-BA



Tricolor pede que Pleno coloque o clube como terceiro interessado na denúncia contra o Vitória


Vitória e Bahia ingressaram nesta sexta-feira (2) com recursos ao julgamento da última terça-feira (27), realizado no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), e que acabou suspendendo jogadores da dupla baiana.

O recurso mais impactante é do Bahia, que solicita que o Pleno do TJD-BA reconsidere a decisão da primeira instância de não ter aceito o tricolor como terceiro interessado na denúncia contra o Vitória por ter forçado o final antecipado da partida.

O Bahia havia contratado uma perícia de leitura labial do que disse o técnico Vagner Mancini ao zagueiro Ramon pouco antes do fim da partida. Segundo o laudo, o treinador teria dito “... pede pro Bruno / ... pode / tomar o segundo amarelo...”.

Ao tentar entrar como terceiro interessado, o Esquadrão queria poder apresentar o laudo como prova contra o Vitória e interrogar a perita responsável por ele como testemunha de acusação. Como teve o pedido negado, o laudo não foi considerado, assim como a testemunha.

O relator do processo na segunda instância deve ser sorteado na segunda-feira (5). O julgamento no Pleno do TJD-BA pode acontecer nos dias 13 ou 14 de março. (Correio)
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.