Vitória vira, mas vacila no fim e amarga empate com o ABC




Que banho de água fria. O torcedor do Vitória estava pronto para ver uma virada épica no Barradão, mas levou um baque aos 46 minutos do segundo tempo. Com o empate em 3x3 com o ABC, o Leão fica com sete pontos na Copa do Nordeste e a classificação não está garantida.

Oito minutos. Esse foi o tempo que o ABC precisou para fazer dois gols no Vitória. O começo foi facinho, facinho. Ou melhor, Fessin, Fessin. Com apenas dois minutos de jogo, Lucas caiu em cima de Maxwell na área, o árbitro marcou o pênalti e o camisa 10 partiu para a cobrança e meteu uma bola alta, no canto do gol de Fernando Miguel. Difícil de defender.

O segundo veio aos oito. O goleiro Edson cobrou o tiro de meta e a bola quicou depois do meio-campo. Bruno Bispo furou e ninguém conseguiu acompanhar a bola. Bom para Higor Leite, que apareceu livre e mandou um chute de primeira da entrada da área.

O gol pesou. Irritou a torcida, que passou a vaiar o garoto Bruno Bispo, e surpreendeu o elenco, que tentou não se deixar abater.

O atacante Denilson chegou com perigo na área três vezes, mas não conseguiu marcar. Primeiro, ele aproveitou jogada de Nickson pela esquerda, e mandou um chute, que passou pelo canto de Edson. Depois, tentou com uma forte cabeçada e um chute a queima roupa, ambos defendidos como deu por Edson, que estava inspirado. Fonte: Correio24horas.
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.