Amargosa: cartório eleitoral divulga informações sobre Revisão Biométrica e data para cadastro de título


Através de ofício encaminhado à redação do AmargosaNews, o Juiz Luiz Henrique Araújo, titular da 36ª Zona Eleitoral de Amargosa, divulga informações quanto a Revisão Biométrica Ordinária, bem como a data final para o fechamento do Cadastro na 36ª Zona Eleitoral.

A data 9 de maio é o último dia para o eleitor que pretende requerer o título, alterar seus dados cadastrais ou fazer a transferência do domicílio eleitoral. Também é o prazo final para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar sua transferência para seção com acessibilidade e, ainda, para que presos provisórios e adolescentes internados possam regulariza a situação eleitoral a fim de votarem nas Eleições 2018.

Importante destacar que os eleitores dos municípios de Amargosa, São Miguel das Matas, Nova Itarana e Brejões, nas próximas eleições, poderão votar com o título antigo, não havendo possibilidade de cancelamento imediato de títulos por falta de revisão biométrica, pois ainda não há data limite para o término da biometria nos referidos municípios.

Da Redação.