Bandidos explodem Banco do Bradesco em Elísio Medrado




Um grupo de bandidos fortemente armados explodiu a agência do Banco do Bradesco na madrugada desta segunda-feira(09), no município de Elísio Medrado. A população ficou em pânico. Segundo a Polícia Militar, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

De acordo com informações obtidas pelo AmargosaNews, a ação aconteceu por volta das 3h e durou cerca de 30 minutos. De 6 a 8 assaltantes, em uma S10 de cor branca sem placa e em motocicletas, usaram explosivos para tentar arrombar um terminal de auto atendimento da agência. Mais de 4 explosões foram ouvidas pelos moradores, porém os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro do terminal. Vários tiros foram disparados em direção as câmeras durante a ação e a agência ficou destruída. A Polícia Militar encontrou capsulas de 9mm, .40 e Cal 12 no local. Os bandidos fugiram sentido o município de Santa Teresinha.

Guarnições da 99ª CIPM de Amargosa, São Miguel das Matas e Elísio Medrado, estão em diligência na tentativa de encontrar os suspeitos.

Da Redação.
Atualizado 8h50min.