Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-116 em Itatim




Uma carreta tombou nesta manhã de terça-feira (10) deixando uma pessoa presa às ferragens, no trecho da BR-116 no Km 704 próximo a CIB no município de Itatim. Acidente envolvendo uma carreta tanque e um veículo de passeio corrola. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itatim foi até o local, juntamente com outras equipes da Via Bahia e o Resgate para tentar resgatar o motorista que ficou preso às ferragens desde 6 horas da manhã.

De acordo com informações a carreta estaria trafegando no sentido recife – quando aconteceu o acidente. O condutor do veículo, de nome Bruno Alves Porto de 27 anos, ficou preso às ferragens.

O condutor foi encaminhado para o Hospital Maternidade Maria Eunice Soares na cidade de Itatim e em seguida foi transferindo para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O motorista sofreu ferimentos e fratura exposta em membro superior esquerdo, ele estava consciente.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, a perícia deverá ser realizada no local para apurar o que pode ter provocado o acidente. (Fonte:CriativaOnline)

Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.