Festa dos Vaqueiros de Milagres acontece entre os dias 27,28,29 de abril com atrações nacionais



O município de Milagres se prepara para receber o público da Tradicional Festa dos Vaqueiros. O evento acontece nos dias 27,28,29 de abril e contará com shows de bandas regionais e nacional. Uma grande expectativa vem tomando conta da população de Milagres, diante dos preparativos para a realização da Festa dos Vaqueiros 2018.


Considerada uma das mais tradicionais da Bahia, a grande Festa dos Vaqueiros de Milagres passou por boas mudanças, com a administração do prefeito Cézar Rotondano Machado (PP). O o evento terá novas atrações e uma programação inovadora. A Prefeitura de Milagres já divulgou algumas atrações como Harmonia do Samba, Solange Almeida, Bruno Lima, Seu Maxixe, Pablo, Tayrone, Arreio de Ouro, Banda Duas Medidas, Sela Vaqueira, Daniel Vieira e muito mais.


DIVERSÃO, EMPREGO E RENDA


Em 2017 a Festa dos Vaqueiros teve um dos maiores públicos de toda a sua história e, ao que tudo indica, em 2018 a expectativa é superar esta marca, uma vez que a procura por casas para alugar durante o período de realização do evento é muito grande, o que só demonstra o quanto a festa vem crescendo ano após ano. vem atraindo milhares de turistas e gerando renda e movimentando a economia local.


SEGURANÇA


Este ano a segurança da Festa dos Vaqueiros de Milagres, será ampliada com o equipamento de segurança e monitoramento de 360° que utiliza 14 câmeras de ultima geração e irá reforçar ainda mais a segurança do folião contra a criminalidade durante a maior festa da região.

Fonte: Reprodução.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.