MC Carol é pré-candidata a deputada estadual pelo PCdoB no RJ




Após o sucesso no funk, a cantora MC Carol quer ter sucesso em uma nova carreira, a política. A cantora surpreendeu os seguidores ao anunciar na biografia do seu perfil no Instagram sua pré candidatura a deputada estadual.

Famosa por sua voz na luta feminista, com letras que exaltam o direito das mulheres, a cantora foi anunciada como pré candidata pelo PCdoB – RJ.

“Jovem, negra, compositora, favelada e funkeira. Essa é Mc Carol, ou melhor, Carolina Lourenço, uma mulher que possui sua vida entrelaçada com a realidade nua e crua do Rio de Janeiro”, descreve um texto da União da Juventude Socialista em apoio a candidatura da funkeira.

Nos comentários da postagem, os internautas não receberam bem o anúncio da sua pré-candidatura. “Misericórdia!!!! Quando eu penso que não pode piorar mais, vejo que ainda pode!!! Tamos perdidos mesmo”, comentou um seguidor da página. “Estamos próximos do fim”, disse outro.

Sempre ativa nas questões políticas em suas redes sociais, recentemente MC Carol disponibilizou a canção ‘Marielle Franco’ em parceria com Heavy Baile, onde denuncia a brutalidade cometida com pessoas pobres, em especial com as mulheres negras.

*Bahia.Ba
Marcadores:
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.