Polícia Civil de Amargosa recupera grande parte dos materiais roubados do Santa Bernadete



A Polícia Civil de Amargosa recuperou grande parte dos materiais subtraídos do Colégio Santa Bernadete, em arrombamento realizado na madrugada do último domingo (15). O crime foi realizado por um grupo de menores, e o Serviço de Inteligência identificou os autores do crime (leia aqui).

Segundo a Polícia Civil ao AmargosaNews, boa parte dos matérias foram recuperadas nesta quinta-feira(19) durante operação policial, e outra parte foi recuperada na manhã desta sexta-feira(20). A família de um dos menores ligou para a GCM para entregar os materiais roubados, em cumprimento a uma determinação da Polícia Civil.

Foram recuperados: 02 notebooks, 02 roteadores de internet, 03 tablets e 03 micro computadores. Ainda faltam recuperar: 02 câmeras digitais de marca Sony, 01 caixa de som de marca BEAT e uma filmadora Sony. Informações sobre estes materiais entre com contato com a Polícia.

A Polícia Civil segue com as diligências objetivando recuperar a totalidade dos objetos subtraídos. Mais uma vez a resposta foi rápida, com respeito às leis e eficiência na investigação.

Da Redação.

Marcadores: , ,
[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.