Polícia de Milagres prende foragido de São Paulo



A Polícia Civil de Milagres prendeu, na manhã desta segunda-feira (23), um foragido da justiça de São Paulo. Gileno Conceição dos Santos foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão pelo crime de roubo, e cumpria a pena em um presídio na cidade de Araçatuba, interior paulista.
Em maio de 2016, Gileno Conceição, armado com uma faca, roubou o telefone celular de uma adolescente em São Paulo. Como o aparelho tinha localizador habilitado, a polícia rapidamente conseguiu encontrar o autor do roubo, que foi preso em flagrante.

Conforme consulta realizada pela Delegacia Territorial de Milagres, o bandido já estava no regime semiaberto e obteve o benefício de saída temporária no dia 19 de março último, porém não retornou para dar sequência ao cumprimento da pena. Essa conduta é considerada falta grave pela Lei de Execuções Penais.

Ao checar o Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Delegacia de Milagres constatou que havia mandado de recaptura expedido contra Gileno Conceição dos Santos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A validade do mandado foi confirmada pelo Departamento de Polícia Intereestadual (Polinter) e seu cumprimento será comunicado ao Departamento Estadual de Execução Criminal do TJSP.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.