Policial civil é morto durante troca de tiros com bandidos no Lobato




O policial civil Rogério Lima Ribeiro, 46 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 27, no Lobato, em Salvador. O investigador foi baleado durante uma operação no bairro.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele foi atingido em um confronto com bandidos no bairro. O investigador estava de colete, mas a bala atingiu a lateral do equipamento, na região onde fica o velcro do colete.


Ele chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Rogério estava lotado na Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Suspeitos mortos

Dois suspeitos de envolvimento no confronto que resultou na morte do policial foram localizados por agentes da Força Tarefa que investiga esse tipo de crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles reagiram a abordagem e foram baleados.

A dupla também foi levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Um deles foi identificado pelo nome Israel e, de acordo com a SSP, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

O delegado Odair Carneiro, coordenador da Força Tarefa, disse que a polícia continua em diligência no Lobato. "Estamos com equipes em toda região buscando outros comparsas destes criminosos", informou. (ATarde) 

Fotos enviadas por Whatsapp.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.