Salvador tem atos pró e contra prisão de Lula

Em diferentes pontos da cidade, Salvador teve, nesta terça-feira (3), atos pró e contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que terá um habeas corpus julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (4).

Na Barra, manifestantes pediram que os ministros do STF rejeitassem o pedido do petista. “Acabei de participar de um ato em favor de um Brasil sem corrupção. Queremos justiça! E para isso, afirmamos: lugar de qualquer corrupto e ladrão é na cadeia”, escreveu, em sua conta no Facebook, o vereador Cezar Leite (PSDB), que integra o Movimento Brasil Livre (MDB).

Já, no Vale do Canela, houve uma carreata na qual pedia que o Supremo concedesse o habeas corpus ao ex-presidente .“É necessário todos entendermos o chamamento para recuperarmos a nossa democracia. Precisamos dialogar dentro de casa, nas escolas, nas igrejas e somar a todos esses esforços que são realizados para derrotar golpistas e fascistas. Não vamos permitir que eles tentem acabar com nossa a democracia, que conquistamos com a luta de uma nação”, disse o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia, Cedro Silva.

Segundo os organizadores, mais de 100 seguiram pelas pelas ruas do Comércio; Cidade Baixa; Avenida Suburbana até a Praça da Revolução. (Bahia.Ba)
Marcadores:
[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.