Amargosa: Falsa psicóloga presa pela Polícia também é acusada de abandono de incapaz



A falsa psicóloga presa pela Polícia Civil de Amargosa nesta terça-feira(22) (leia aqui), também é acusada de abandono de incapaz, por deixar seu filho, portador de autismo, em um shopping em Aracaju no ano de 2014 (leia aqui e aqui). Segundo testemunhas, os abandonos da criança eram frequentes no município de Amargosa.

Sheila Araújo Guimarães, 47 anos, disse à polícia que abandonou o filho no shopping porque sofre de problemas psiquiátricos e não tem dinheiro para sustentar o menino. A criança foi encontrada por funcionários do shop e encaminhada para um abrigo na cidade de Aracaju, onde ficou até a conclusão da investigação pela polícia.

De acordo com informações obtidas pelo AmargosaNews com testemunhas, em Amargosa, a mulher abandonou várias vezes seu próprio filho dopado de medicamentos na localidade da Sucupira, por falta de paciência. Hoje o garoto tem 16 anos e recebe apoio da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social. A Polícia Civil de Amargosa tem conhecimento do caso, o qual será investigado.

Da Redação.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.