Amargosa: homem acusado de vários arrombamentos no comércio é preso pelo PETO/99ªCIPM



Um homem identificado por Marcio dos Santos de Oliveira, de 32 anos, o “Big Bal”, acusado de ser o autor de uma série de arrombamentos e furtos no comércio de Amargosa, foi preso pela guarnição do PETO/99ªCIPM na noite desta terça-feira(08). O mesmo é um velho conhecido da Polícia e possuí um mandado de prisão em aberto.


Segundo a Polícia Militar ao AmargosaNews, a prisão ocorreu por volta das 19h, quando a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que o referido sujeito estaria escondido em uma residência na rua Albertino Passos. De imediato os policiais foram verificar a informação, e ao chegar no local foi feito um cerco policial, conseguindo localizar e capturar o indivíduo. O mesmo tentou empreender fuga, porém foi alcançado pelos policiais. Foi realizada a busca, onde foram encontrados um relógio e um toldo, supostamente produtos oriundos do crime.


O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido e foram colocados a disposição da Justiça. Na delegacia, foi constatado que o mesmo possui mandando de prisão em aberto. Em 2016, “Big Bal” foi preso por arrombar uma mesma loja por quatro vezes em um período de três meses, e dar um prejuízo de mais de R$ 100 mil em produtos.

Da Redação.

Comentários