Amargosa: sub-comandante da 99ª CIPM é promovido para Capitão



O sub-comandante da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Amargosa, 1º Ten. Anderson dos Santos Araujo, foi promovido para o posto de Capitão, pelo critério de merecimento. A promoção foi divulgada em diário oficial desta quarta-feira(23).

Em contato com o AmargosaNews, o agora Capitão PM Anderson Araújo, falou sobre a sensação de receber esta promoção e a importância do município de Amargosa em sua carreira.

"A sensação é de agradecimento a todos que direta ou indiretamente contribuíram com esse processo, para que eu atingisse mais esse degrau na escala hierárquica da instituição. Em especial ao Major Alex Rêgo, pelos ensinamentos e oportunidade de fazer parte da família da 99ª CIPM. É uma sensação de recompensa pelos trabalhos prestados ao longo desses anos, um reconhecimento institucional."

 "Amargosa foi um fator muito importante na minha carreira, porque me acolheu, uma cidade receptiva, acolhedora. As pessoas sempre preocupadas com a qualidade de nosso serviço, contribuindo para melhoria. Já fui agraciado com título de cidadão de Amargosa, agora na verdade não me sinto amargosense, eu sou amargosense".

Da Redação.

Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.