Caminhões roubados em MG e SP são recuperados na BR-242



Dois caminhões roubados em cidades de Minas Gerais e de São Paulo foram recuperados por policiais rodoviários federais na Chapada Diamantina, na região central da Bahia. A ação é fruto de fiscalizações realizadas no KM 386 da BR-242, no trecho do município de Seabra (a 465 quilômetros de Salvador).

O primeiro veículo foi recuperado por volta das 11h desta terça-feira, 8, quando os policiais abordaram um VW/24.250 CNC. Na verificação, foi percebido remarcações nos elementos de identificação do automóvel, caracterizando como placa “clonada” de um caminhão semelhante. A original, HBZ-6922, possui registro de roubo/furto de outubro de 2012, em Lavras (MG).

No período da tarde, por volta das 17h, mais uma fiscalização identificou que outro caminhão, também "clonado" (placa original AOV-4096), tinha registro de roubo de novembro de 2011, desta vez na cidade de São Paulo (SP).

Os motoristas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos e levados para a delegacia de polícia judiciária local. Eles vão responder por receptação. As informações foram divulgadas nesta quarta, 9, pela Polícia Rodoviária Federal. (ATarde)


Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.