Clientes Banco do Nordeste poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas




Clientes do Banco do Nordeste poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas. Serão de 13 mil pontos de atendimento disponibilizados aos clientes do BNB. O benefício é o resultado de uma parceria entre o BNB e a Caixa Econômica Federal, por meio de protocolo de intenções que será assinado pelos presidentes do BNB, Romildo Rolim, e da Caixa, Nelson de Souza na próxima sexta-feira (11/05), às 10h, no Showroom do Banco do Nordeste no Shopping Iguatemi Fortaleza.

O acordo possibilitará serviços de saque de até R$ 1,5 mil, consulta de saldo e pagamento de boletos bancários de clientes do BNB até R$ 700, especialmente para os participantes dos programas de microcrédito urbano e rural, Crediamigo e Agroamigo.A parceria amplia a capacidade de atendimento do Banco do Nordeste, que passa a contar com mais de 13.000 pontos de autoatendimento em todo o país e 5.000 só no Nordeste.

Para Romildo Rolim, a parceria fortalece as ações estratégicas do Banco para aumento de capilaridade de atuação e permite que os clientes tenham mais opções e comodidade para efetuar, por exemplo, consultas e saques em terminais extra banco. (Correio)
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.