Embasa chama mais 96 aprovados em concurso




A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, na edição de ontem do Diário Oficial do Estado (DOE), um edital que amplia para 696 o número de vagas disponibilizadas pelo concurso aberto pela empresa em julho de 2017. Ao todo, são mais 96 vagas a serem preenchidas nas diversas unidades regionais da empresa, sendo 73 para nível médio (agente administrativo, agente operacional e operador de processos de água e esgoto), 12 para nível técnico (técnico operacional – Edificações) e 11 para nível superior (contador, engenheiro civil, engenheiro sanitário e engenheiro elétrico).

Recadastramento
Já começou e vai até o final de maio o prazo para recadastramento dos aposentados da Secretaria da Educação (SEC) com inicias de J a M. Ao todo, 56.952 pessoas receberam notificação da Superintendência de Previdência (Suprev), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), para atualização destes dados. Os servidores devem procurar uma das 64 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).

Vaga de Bombeiro Civil no SineBahia
O SineBahia tem 4 vagas abertas hoje para Bombeiro Civil com ensino médio e experiência de 6 meses na carteira. É exigido o curso Básico de Bombeiro Profissional Civil (210 horas) e disponibilidade para jornada de trabalho 12X36 horas. Desejável curso NR10, NR33 ou NR35. (Correio)
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.