Grave acidente deixa feridos na BA- 540, próximo a Amargosa



Uma grave colisão deixou feridos na noite desta sexta-feira (11), na BA-540, próximo a Amargosa. Duas das vítimas possuem estado de saúde delicado. O acidente ocorreu próximo ao Resort Vale das Águas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h, um veículo modelo Gol estava estacionado as margens da rodovia, quando foi  acertado na traseira por uma camionete. Dois indivíduos ficaram feridos. Uma das vítimas, identificado por Mário Júlio Santana Menezes, conhecido como Mário do Gás, 66 anos, estava fora do veículo no momento do acidente, mexendo na mecânica e foi atingido com o impacto, ficando ferido. O outro ocupante, identificado por Geraldo Neres dos Santos, 40 anos, estava no interior do veículo e ficou preso às ferragens.


O motorista da camionete, identificado por Joilson Andrade de Almeida, 36 anos, sofreu ferimentos leves. Uma ambulância do SAMU de Mutuípe prestou os primeiros socorros as vítimas, as quais foram encaminhadas ao Hospital Local, em seguida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde das vítimas são delicados.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, realizou a sinalização e controle do trânsito no local, e apresentou os veículos a DP.

Da Redação.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.