Ipirá tem madrugada de terror com explosões a banco e reféns




O município de Ipirá, no centro-norte da Bahia, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira, 4. Cerca de 30 homens fortemente armados chegaram na cidade atirando e causando terror entre os moradores.

Eles se dividiram em quatro grupos e cada um atuou com um foco. Um bando, por exemplo, atacou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, explodindo as unidades bancárias. Elas ficaram totalmente destruídas. A cidade tem outras três agências da Caixa, Banco do Nordeste e Sicoob, que não foram alvos dos criminosos.

Durante o ataque, outros dois grupos de assaltantes seguiram para a frente da companhia da Polícia Militar e da delegacia territorial (DT) para impedir a saída dos policiais. De acordo com a polícia, eles não chegaram a atirar em direção à DT, mas colocaram veículos bloqueando a passagem das viaturas.

Os criminosos ainda foram até uma casa de passagem, espécie de hospedagem onde pessoas aguardavam amanhecer para viajar para Salvador para fazer tratamento de saúde. Elas foram feitas reféns, mas liberadas logo em seguida na saída do município. Ninguém ficou ferido.

Policiais fazem buscas para tentar localizar os suspeitos. (ATarde)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.