Mancini promete mudanças no Vitória após eliminação na Copa do Brasil




O técnico Vagner Mancini admitiu as falhas do Vitória contra o Corinthians na partida realizada nesta noite (10), em São Paulo, na Arena Itaquera. O comandante rubro-negro destacou os erros do setor defensivo da equipe, que foi derrotada por 3 a 1 e se despediu da Copa do Brasil.

"Não estou direcionando a ninguém, mas a um setor onde a gente está sendo um pouco ineficiente, e a gente tem que corrigir isso. No aquecimento a gente acabou perdendo o Aderllan, que fez ótima estreia contra o Fluminense e quando saiu a gente teve uma queda no aspecto defensivo. Mas hoje, em função dessa lesão, ele acabou ficando de fora. Isso atrapalha, não serve como desculpa, mas fez diferença", disse Mancini, em entrevista à Rádio Metrópoleapós o jogo.

Questionado sobre as mudanças no time, o treinador confirmou que o time terá outra cara no jogo contra o Vasco, no domingo (13), contra o Vasco, pelo Brasileirão da Série A. "Chegou o momento de dar uma oxigenada na equipe. Têm alguns atletas que caíram muito de rendimento, e a gente está atento a isso. Para esse jogo, a gente tinha que adotar um sistema de jogo e formação com o que eu tinha de mais maturado. A partir de agora vamos repensar uma série de coisas", declarou. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.