Mulher morre após fazer lipo e plástica nos seios; Ela conheceu médico pelo Facebook


Uma mulher identificada como Daniele Bueno, 33 anos, teve morte cerebral declarada neste domingo (13/5), após passar por uma lipoescultura e uma mamoplastia, realizadas na última sexta-feira (11/5), no Hospital Militar de Cuiabá, em Mato Grosso. A informação é do G1 do referido estado.

À publicação, a assessoria da unidade de saúde informou que o centro cirúrgico foi alugado pela equipe médica para efetuar os procedimentos e, mesmo não sendo de responsabilidade do hospital, foi prestada a assistência necessária, após complicações.

Uma amiga de Daniele informou que ela conheceu o médico pelo Facebook, por meio de um grupo cuja proposta é oferecer cirurgias plásticas a preços mais baixos que o convencional. Daniele gastou cerca de R$ 6 mil pelos procedimentos.

Após as cirurgias, já no quarto e consciente, ela se queixou de dores nas pernas e formigamentos. Em seguida, teve parada cardíaca. Sua companheira, que a acompanhava no pós-operatório, pediu socorro e Daniele foi transferida para outro hospital, onde tentaram reanimá-la, sem sucesso. Ficou dois dias internadas, até ter morte cerebral declarada.

A família da falecida registrou denúncia na Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias da morte. Ela deixa uma filha de quatro anos. (AratuOnline)
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.