Polícia Civil de Amargosa recupera objetos roubados



A Polícia Civil de Amargosa realizou nesta manhã, 02/05/2018, operação policial de combate a arrombamentos em Lojas Comerciais e residências na Cidade. Durante a operação, diversos objetos subtraídos foram recuperados. O autor dos crimes conseguiu empreender fuga, mas a equipe policial arregimentou provas de vários delitos contra o patrimônio perpetrado pelo acusado Márcio dos Santos de Oliveira, mais conhecido por “Bigo-Bau”.

Dentre os objetos recuperados estão equipamentos eletrônicos como DVD’s, alicates de grimpar, relógios, adaptador de energia, DUDs, HUB, multímetro, roteadores, além de jogo de panelas, máquina de fabricar pães, dentre outros.

Os objetos foram subtraídos de alguns estabelecimentos comerciais da Cidade como a News Telecon e residências. Câmeras de filmagem também flagraram o acusado no arrombamento da loja Casa das Espumas e Mercado Bandeirantes. 

O acusado irá responder por vários furtos duplamente qualificados mediante arrombamento e destruição de obstáculos. (PolíciaCivil)

Comentários