Polícia de Itatim prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes


Nesta quinta-feira (10), aproximadamente às 23:40 a guarnição da polícia militar recebeu denúncia informando sobre tráfico de droga por dois individuo nas proximidades do posto Parque dos Coqueiros, na BR 116 Itatim, imediatamente a Polícia Militar iniciou as diligências localizando os dois elementos, percebendo que o carona da motocicleta estava com um volume na cintura. Em seguida o elemento percebeu a presença da viatura da polícia e empreendeu fuga do local correndo, dispensando uma arma de fogo, 05 (cinco) papelotes de cocaína, um aparelho celular.

Foi realizada abordagem, sendo encontrada a quantia de R$52,00 e um aparelho de telefone celular, dourado, de marca LG.

O acusado e os demais objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia local, sendo apresentado na delegacia, onde foi ratificado o flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil Alex Wendel, o suspeito possui passagens pela polícia em Itatim por tráfico de droga; Conceição do Coité, pela prática de roubo e Milagres por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O mesmo estava cumprindo pena por tráfico de droga no presídio de Feira de Santana e teria sido posto em liberdade após cumprir parte da pena, progredindo para o regime aberto.

Devido ao fato do mesmo ter sido autuado em flagrante ficou comprovando o descumprimento das regras da progressão, sendo que o juiz da execução da pena será informado para que tome as devidas providências. (PolíciaCivil)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.