UFRB tem inscrições abertas para seleção regular 2018.2 dos cursos de pós-graduação


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para a seleção regular 2018.2 dos cursos de pós-graduação stricto sensu. São ofertadas oportunidades nas áreas de Ciência Animal (12 vagas/Mestrado), Ciências Agrárias (4 vagas/Mestrado e 6 vagas/Doutorado), Defesa Agropecuária (11 vagas/Mestrado), Engenharia Agrícola (3 vagas/Mestrado e 3 vagas/Doutorado), Microbiologia Agrícola (13 vagas/Mestrado), Recursos Genéticos Vegetais (15 vagas/Mestrado) e Solos e Qualidade de Ecossistemas (15 vagas/Mestrado).

Para os programas de Microbiologia Agrícola e Recursos Genéticos Vegetais, as inscrições seguem abertas até o dia 30 de junho. Para os demais programas, o prazo é 29 de junho (Engenharia Agrícola), 22 de junho (Ciência Animal), 21 de junho (Solos e Qualidade de Ecossistemas), 19 de junho (Ciências Agrárias) e 15 de junho (Defesa Agropecuária). As inscrições serão realizadas pessoalmente, nos locais indicados nos editais, ou exclusivamente via postal (SEDEX), sendo que a data de postagem não pode exceder o prazo final das inscrições.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para os cursos de mestrado e R$ 75,00 (setenta e cinco reais) para os cursos de doutorado. Os critérios de seleção envolvem análise da documentação exigida, provas escrita, oral e de línguas estrangeiras e defesa de um projeto de pesquisa.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e nos sites dos respectivos programas.

Confira os editais:

Edital Nº 03/2018 – Pós-Graduação em Ciência Animal

Edital Nº 01/2018 – Pós-Graduação em Ciências Agrárias

Edital Nº 02/2018 – Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola

Edital Nº 01/2018 – Pós-Graduação em Recursos Genéticos Vegetais

Edital Nº 01/2018 – Pós-Graduação em Defesa Agropecuária

Edital Nº 01/2018 – Pós-Graduação em Solos e Qualidades de Ecossistemas

Edital Nº 02/2018 – Pós-Graduação em Engenharia Agrícola
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.