'Ver Neymar no Real Madrid seria uma lástima', diz Messi




Em meio ao burburinho de que Neymar pode vestir a camisa do Real Madrid na próxima temporada, seu ex-companheiro de Barcelona, Lionel Messi, admitiu que não gostaria que o brasileiro defendesse o rival. “Ver Neymar no Real Madrid seria uma lástima, por tudo que significou para o Barcelona. Seria um golpe terrível para a torcida”, opinou Messi.

Atualmente, Neymar defende o PSG, mas vem sendo especulado no clube madrilenho, embora tenha vínculo com o clube francês. O jogador nega qualquer possibilidade disso acontecer.

O argentino também falou sobre a expectativa de conquistar sua primeira Copa do Mundo e criticou a postura da torcida do seu país, que critica os jogadores por terem sido vice-campeões da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e também nas duas edições seguintes da Copa América, em 2015 e 2016.

“Creio que isso só passa na Argentina. Em qualquer outra parte do mundo, qualquer seleção que chega a três finais seguidas é valorizada e respeitada pelo que fez. Nós, não. Nós somos uns cagões, somos frios. Só falam que chegamos às finais, mas nunca conseguimos o título. Um bom Mundial seria estar entre os quatro melhores. Podemos estar aí, pela história que temos. Estivemos em três finais e perdemos. É um peso que temos. Nesta última década, sentimos que temos essa obrigação de ganhar e não é assim. Não temos nenhuma obrigação com ninguém”, completou Messi. *Correio
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.