Amargosa: em nota, advogados dos acusados de aplicar golpes pela internet afirmam inocência de seus clientes



Os advogados dos acusados pela Polícia Civil de Amargosa de formação de quadrilha, para aplicar golpes através do aplicativo para celular Whatsapp e pelo Facebook (leia aqui), entraram em contato com a redação do AmargosaNews, informando em nota que irão demonstrar a inocência de seus clientes.

Confira a Nota na íntegra.



Segue nota:


Dr. Josiel Carvalho e Dr. Marcelo Barreto, na qualidade de advogados de Antônio Roberto Brito Alves, Zélia Brito Alves e Adriana Alves Santos, informa toda população de Amargosa que inexiste até o presente momento denuncia formal perante a justiça Criminal e que durante o futuro processo, caso venha ocorrer, demonstraremos a inocência dos nossos clientes, cabendo salientar também, que a apresentação de nossos clientes em sede policial, foi tão somente para depoimentos e e esclarecimentos, devendo o direito constitucional de "presunção de inocência" ser respeitado, por todos.
A defesa está empenhada para demonstração da verdade dos fatos e consequentemente a prova de inocência daqueles investigados. "
Josiel Carvalho
Advogado OAB/BA 53.493.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.