Amargosa se destaca novamente como o São João mais seguro da Bahia; confira o balanço de ocorrências



Com um grande efetivo de policiais e boas estratégias de atuação, a Cidade de Amargosa, no recôncavo baiano, a 240 km de Salvador, desponta mais uma vez como o São João mais seguro da Bahia, entre as cidades que realiza um grande evento junino.

Durante todo o período junino não foi registrada nenhuma ocorrência de maior relevância no circuito da festa, que contou com mais de 100 mil pessoas diariamente. Foram registrados um total de 08 ocorrências entre ameaças, uso de entorpecente, desacato e lesão corporal leve.

Mesmo fora do circuito, os números surpreenderam sendo registrado em todo o período 20 ocorrências entre lesão corporal leve, ameaças, uso de entorpecente e crimes contra o patrimônio. Um veículo roubado na Capital do Estado foi recuperado pelas forças policiais.

Amargosenses e turistas puderam brincar com alegria as diversas atrações da festa, aproveitando o que há de melhor no São João. O principal local do evento ganhou uma ornamentação especial e recebeu artistas de renome nacional, tudo gravado pela Plataforma de Observação Elevada da Polícia.

Para o Delegado Adilson Freitas, este resultado de sucesso na Segurança Pública reflete um trabalho de um planejamento que se iniciou no mês de julho do ano anterior e contou com uma parceria entre todas as polícias e a Prefeitura local, para entregar aos foliões a certeza de um São João de paz e tranquilidade, onde a alegria é o principal ingrediente.

O Major PM Alex Rêgo, comandante da  99ª CIPM, destacou: "O sucesso da festa, no que tange a segurança pública (97% de aprovação), foi fruto de um longo e árduo trabalho de planejamento da Policia Militar da Bahia, através da 99ª CIPM, juntamente com a prefeitura municipal de Amargosa, que se irmanou na busca dos recursos para o atendimento das demandas, bem como na busca pelo melhor para Amargosa.
Prefeitura municipal de Amargosa e Polícia Militar da Bahia alcançaram com muito suor e dedicação seu objetivo!!"

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.