Amargosense e mais dois são presos com grande quantidade de drogas em Irecê



Três indivíduos foram presos em flagrante delito pela Polícia Civil com grande quantidade de drogas, nesta segunda-feira(04), no município de Irecê, região da Chapada Diamantina. Um dos presos é natural de Amargosa e possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e roubos na região.

Segundo informações da Polícia, os presos são: Carlos Alberto Jesus dos Santos, vulgo Kau, natural de Amargosa, Djalma Rodrigues Ribeiro Filho, vulgo Feijão e Luíz Antônio Lopes, vulgo Lula, todos presos durante a Operação São João Limpo, realizada pela Coordenadoria de Polícia Civil e a equipe da DTE/ DRACO.

O trabalho policial iniciou com a suspeita de que Lula estaria cooptando pessoas para realizarem a comercialização de drogas naquele município. As investigações apontavam que uma residência estava sendo utilizada como armazenamento de drogas e ponto de vendas. Informações indicavam também, que a casa era o local de esconderijo de um foragido.


As equipes seguiram até o local e realizaram a prisão dos três indivíduos, sendo todos encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê.

Na residência foram encontradas munições de calibre .32 e 03kg de maconha prensada. Logo em seguida, com a ajuda da cadela Singer foi possível localizar aproximadamente 132 kg de maconha prensada que estavam enterradas no quintal da residência.Foram apreendidos R$2.000,00 que serão encaminhados para a justiça.

Por fim, as investigações apontam que o grupo faz parte da facção BDM. Kau, o amargosense, faz parte da facção criminosa BDM, ramificada na Facção Família, e possuía mandado de prisão por crimes realizados pela facção( homicídios e roubos).

Da Redação.

Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.