Bahia marca no fim e vence o Corinthians por 1 a 0 na Fonte Nova




O Bahia venceu por 1 a 0 o Corinthians, em partida realizada na noite de hoje (13), na partida realizada na Arena Fonte Nova pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão. O tricolor precisava vencer para garantir pontos que pudessem ajudar o time a sair da zona de rebaixamento do campeonato.

O time agora segue com a mesma pontuação do arquirrival Vitória, que tem a mesma pontuação, mas fica na frente do Esquadrão por conta dos gols marcados no torneio (16 contra 10). A equipe do Esquadrão de Aço encerrou um tabu de quatro jogos sem vencer no torneio. O gol foi marcado por Mena, após bela jogada de Régis.

O placar deixou o clube com 12 pontos, na 17ª posição. O Bahia agora concentra as atenções para a disputa da semifinal da Copa do Nodeste, no dia 21 de junho, enquanto o Brasileirão dá uma pausa por conta da Copa do Mundo. O Esquadrão de Aço joga a partida de ida contra o Ceará no Castelão, em Fortaleza, às 21h45. Na semana seguinte, no dia 26, o tricolor terá o jogo de volta no mesmo horário, desta vez na Fonte Nova. (Metro1)

Comentários