Brejões recebe Caravana da Justiça Social nesta sexta-feira (15)




O município de Brejões receberá na próxima sexta-feira (15), a Caravana da Justiça Social, uma ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), em parceria com a prefeitura. Será realizado um mutirão de serviços que incluem: emissão da segunda via de RG, CPF, Certidões de Casamento e Nascimento e Carteira de Trabalho.

Durante a ação serão realizados atendimentos ao consumidor para denúncias e reclamações através do Procon; orientações para emissão de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência; emissão do cartão ID Jovem; e um bate papo sobre políticas públicas através do Diálogos com a Juventude. Além disso, contemplando a programação de inclusão social, também acontece o Assessoramento Técnico e Audiência Pública, ofertando aos profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) capacitação e orientação sobre a rede, atendendo ao pacto de aprimoramento do Sistema.

A Secretaria Municipal da Saúde de Brejões estará presente realizando teste para identificação de HIV, palestra educativa sobre DST e entrega de preservativo. A equipe da Caravana da Justiça Social estará no Colégio Góes Calmon, das 9h às 16h.

A prefeitura de Brejões disponibilizara transporte para os moradores do Distrito Serrana com destino à Caravana Justiça Social, em Brejões, a partir da 7h30. (Ascom/PMB)

Comentários