Capital: dois suspeitos morrem e outros dois são presos durante confronto com a PM



Dois suspeitos de integrarem quadrilha de tráfico de drogas morreram, e outros dois foram presos durante um confronto com a PM na tarde deste domingo (17/6), no bairro da Mata Escura. Um dos mortos era apontado como líder do tráfico na região.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 48 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) localizaram Dailton Lopes da Silva, líder do tráfico conhecido como ‘Careca’ e mais três comparsas armados em uma casa, no final de linha do bairro.

Os agentes chegaram até o local conhecido como Vale do Éden, após uma denúncia enviada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), pelo telefone 190. No imóvel, os quatro suspeitos reagiram atirando, e após confronto, ‘Careca’ e Wesley Silva Santana acabaram atingidos e não resistiram.

Os outros dois traficantes Valdinei Sousa de Jesus, 19 anos, e Filipe Santos Alves da Silva, 20, foram presos em flagrante. Com o quarteto foram apreendidos uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38 e celulares.

Comentários