Filho de ex-BBB é preso por suspeita de homicídio




Após ser considerado suspeito de ter tentado matar a facadas um homem durante uma festa, o filho da ex-BBB 2017 Elis Nair foi preso neste domingo (10). As informações são de G1 Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, Jhefferson Gonçalves Nunes relatou que cometeu o crime após iniciar uma discussão com a vítima e desferir cinco golpes de faca no peito. André Luiz Bispo de Ataides morreu no local. Caso aconteceu Brazlândia, região do Distrito Federal.

Jhefferson ainda contou, em depoimento à polícia, que tinha bebido quatro garrafas de uísque com os amigos quando a discussão começou e ele colocou uma faca na cintura. De acordo com ele, André 'provocou' um dos seus amigos e os dois começaram a brigar. Na ocasião, Jhefferson ficou com raiva e golpeou Andé.

Para impedir que a vítima se defendesse, um outro amigo de Jhefferson, Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, segurou o homem para que ele não escapasse das facadas e depois levou o suspeito para um esconderijo.



Em seu 'stories' no Instagram, a mãe de Jhefferson, a ex-BBB Elis Nair Gonçalves, disse que ficou sabendo da história pela imprensa e ainda afirmou que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação. Ela contou ainda que não sabia que o filho tinha deixado o local.

O Portal G1 procurou a ex-BBB, mas não obteve resposta.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.