Homem é baleado após sair de culto e cai perto de igreja na Bahia



Um homem foi baleado logo após sair de um culto evangélico na cidade de Novo Horizonte, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira (8). Após ser alvejada, a vítima caiu a poucos metros do templo religioso.


Segundo o delegado Marcos Alessandro, coordenador da 13ª Coorpin, em Seabra, responsável pela região, dois homens chegaram em uma moto, na frente da igreja, um deles fez os disparos contra o rapaz e a dupla fugiu.


A vítima, identificada como Atanael Teixeira Silva, foi atingida por três tiros, dois no tórax e um no pescoço. O rapaz foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Seabra, onde segue internado nesta sexta-feira (8). Conforme o delegado, ele respira com ajuda de aparelhos e está na UTI. O estado de saúde dele inspira cuidados, mas é estável.


O delegado informou que o rapaz mora sozinho em Novo Horizonte. Ele não tem passagem pela polícia. Buscas são feitas por equipes das Polícia Civil e Militar para localizar os responsáveis pelo crime. A motivação da tentativa de homicídio é investigada.

*G1
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.