Messi e Ronaldo fora: Uruguai vence Portugal por 2 a 1 e vai pegar França nas quartas




O Uruguai venceu Portugal por 2 a 1, na tarde deste sábado (30), em Sochi, e carimbou o passaporte para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. A Argentina, de Messi, e os lusitanos, de Cristiano Ronaldo, voltam para casa nas oitavas.

O primeiro gol da Celeste Olimpica saiu logo aos 6 minutos do primeiro tempo, com Cavani. A jogada foi iniciada com o próprio centroavante do Paris Saint-Germain, que inverteu para Luis Suáres, na esquerda. O astro do Barcelona dominou e cruzou na medida para a testada do companheiro.

O empate ibérico foi marcado aos 9 minutos do segundo tempo, com Pepe, de cabeça, após escanteio cobrado por Guerreiro – foi o primeiro tento sofrido pela defesa uruguaia no torneio.

A vitória azul foi sacramentada aos 16 da etapa final com um golaço de Cavani, que recebeu um lançamento em profundidade de Nández pelo lado esquerdo. Na entrada da área, o camisa 21 escolheu o canto canhoto e bateu colocado, sem qualquer possibilidade de reação de Rui Patrício, que estava mal colocado.

A má-notícia para os sulamericanos veio aos 25. Cavani sentiu dores na panturrilha, pediu substituição e saiu mancando de campo, escorado por Cristiano Ronaldo. Ele é dúvida para a sequência do campeonato.

Agora, o Uruguai vai enfrentar a França na próxima sexta-feira (6), às 11h da manhã, em Nizhny Novgorod.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.