México surpreende e vence a Alemanha por 1 a 0

 seleção do México surpreendeu na primeira rodada do Grupo F ao derrotar a equipe da Alemanha por 1 a 0 na tarde de hoje (17). A partida foi disputada no estádio Luzhniki, em Moscou. A estreia dos atuais campeões mundiais não foi como eles queriam. Errando passes e batendo cabeça, os alemães foram envolvidos pelos mexicanos no primeiro tempo.
O contra-ataque armado pelo técnico Juan Carlos Osório funcionou e pegou a defesa alemã desprevenida. Hirving Lozano recebeu na frente, driblou a defesa e mandou um chute forte, sem chances para Neuer defender.
No segundo tempo, o técnico da Alemanha, Joachim Löw resolveu deixar o time mais ofensivo. Com a entrada de Marco Reus, os atuais campeões foram para cima para tentar o empate. O goleiro Ochoa defendia quando dava, mas a maioria das chances foram desperdiçadas pelo ataque.
O placar permaneceu inalterado até o fim, levando os mexicanos ao delírio. Na segunda rodada o México vai até Rostov no próximo sábado (23) para enfrentar a Coréia do Sul, às 12h. Já a Alemanha tem pela frente a Suécia, no estádio Olímpico de Sochi, no mesmo dia, às 15h.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.