PM de 44 anos é morto a tiros durante a madrugada no bairro de Santa Cruz




Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros no bairro da Santa Cruz, em Salvador, na madrugada de hoje (9). Segundo informações da PM, o crime ocorreu no final de linha do bairro, quando o carro em que o policial, identificado com Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram dispararam contra ele.

De acordo com a polícia, o cabo Gonzaga reagiu, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu ainda no local do crime. Guarnições da 40ª CIPM foram acionados, fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.

Por meio de nota, a PM lamentou a morte do agente e informou que o cabo Gustavo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e estava na corporação há mais de 22 anos. O horário e o local de sepultamento ainda não foram definidos.

O policial morava perto de onde o crime ocorreu. Ele deixa uma companheira e duas filhas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. (Metro1)

Comentários