Polícia Civil de Amargosa soluciona furto de cartão bancário



Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Amargosa solucionou um caso intrincado de furto de um cartão de conta bancária e compras indevidas no comércio.

Os policiais tomaram conhecimento na tarde de ontem de que uma vítima idosa teria tido o seu cartão bancário subtraído e compras foram efetuadas no valor aproximado de R$ 7.000,00 em alguns estabelecimentos comerciais na Cidade.

Após rápida investigação, no dia de hoje os policiais conduziram para a Delegacia local as pessoas de Antônio dos Santos, vulgo “Tonhe Pintor”, Julival Silva dos Anjos, o “Val” e Florival Felix dos Santos, vulgo “Pneu”, todos suspeitos de participação no crime.

Julival, afirmou em interrogatório ter recebido o cartão com a senha das mãos de “Tonhe Pintor”, o qual cuidava da vítima idosa, por ser seu parente, mas se aproveitou da confiança para furtar o cartão com a senha. Em comunhão de acordo, Julival fez diversas compras em estabelecimentos locais, utilizando para tanto de um chapéu de palha grande, a fim de não ser reconhecido nas filmagens. De acordo com o combinado, os bens seriam revendidos por “Tonhe Pintor” para ser dividido o valor da venda entre ambos. Florival, vulgo “Pneu”, amigo do Julival, se aproveitou da situação e também fez algumas compras de bebidas em outros pontos da cidade.

Parte dos bens foram recuperados e os acusados irão responder a processo na Justiça Criminal. Antônio dos Santos, vulgo “Tonhe Pintor”, já cumpriu pena por estupro, tendo saído do Presídio há aproximadamente 02 anos.
Marcadores: , ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.