Rússia vence novamente e encaminha classificação; Egito está eliminado




Com um segundo tempo avassalador, a Rússia venceu o Egito, por 3 a 1, em São Petersburgo, na abertura da segunda rodada da Copa do Mundo 2018, e encaminhou a classificação para as oitavas de final. Com o resultado, os africanos estão eliminados do torneio.

Após um primeiro tempo zerado, com leve superioridade egípcia, os donos da casa voltaram do intervalo com fome de gols e abriram o marcador logo no primeiro minuto da etapa final, com um tento contra de Fathi, que tentou cortar, mas mandou a bola contra a própria rede.

O segundo foi de Cheryshev, que se igualou a Cristiano Ronaldo, de Portugal, na artilharia do campeonato, com três gols. O atacante bateu de primeira após ser acionado pelo lateral direito Mário Fernandes, que entrou na grande área pela direita e cruzou rasteiro para trás.

Aos 16 foi a vez de o brasileiro naturalizado russo acionar Dzyuba, que recebeu o lançamento matou no peito, tirou o marcador e bateu à esquerda de El Shenawy. Os africanos diminuíram a desvantagem apenas aos 26, com Salah, que converteu um pênalti sofrido por ele mesmo.

A Rússia abre a última rodada da fase de grupos do Grupo A na próxima segunda-feira (25), contra o Uruguai, em Samara, às 11h. No mesmo dia e horário, o Egito encara a Arábia Saudita, em Volgogrado, apenas para cumprir tabela. (Metro1)

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.