São João de Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural acontece no dia 24 de junho


Em 2018 o Arrasta Pé Zona Rural chega a sua 15ª edição mantendo viva uma tradição que se tornou marca registrada no São João de Amargosa. Este ano o maior “Bloco Junino de Rua”,  sairá no domingo (24), sem cordas e aberto a todos que queiram dançar muito forró e se divertir pelas principais ruas e avenidas da Cidade Jardim.

O Arrasta Pé Zona Rural é um projeto realizado pelo músico multiisntrumentista, compositor e cantor Peu Meurray, que recentemente retornou ao Brasil após turnê pela África e Europa com o cantor Seu Jorge, que no ano de 2016 fez uma participação especial como convidado ilustre do Arrasta Pé em Amargosa.

Entre as novidades para a edição 2018 do Arrasta Pé Zona Rural está o lançamento da nova música “Caminho da Roça”, uma composição de Peu Meurray e o músico Valmir Caldas.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, o Arrasta Pé Zona Rural se consolidou como um dos grandes atrativos do São João de Amargosa e a cada ano que passa a organização do evento apresente muitas novidades e, em 2018, ano de Copa do Mundo, não será diferente.

Lembrando que para participar do Arrasta Pé Zona Rural, basta colocar um chapéu de palha, montar uma fantasia junina e estar disposto a dançar muito forró.

Acompanhe tudo sobre o São João 2018 de Amargosa aqui.

Comentários