Torcedora morre ao se ferir com taça em comemoração da vitória do Brasil




Uma mulher de 30 anos morreu após se ferir no pescoço por pedaços de uma taça durante a comemoração da vitória do Brasil sobre a Sérvia, na tarde de ontem (27), em Itatiba, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Tamara Maiochi acompanhava o jogo com amigos em uma casa, no bairro Recanto do Parque, quando todos começaram a vibrar pela vitória que levou a Seleção Brasileira à próxima fase da Copa da Rússia. A informação foi divulgada pelo jornal Estado de S. Paulo.

Em determinado momento, ela se desequilibrou quando estava sentada com o celular em uma das mãos e a taça na outra. Ao se apoiar na mesa para tentar evitar a queda, Tamara escorregou e caiu sobre a taça, que se quebrou. Os cacos penetraram no pescoço da torcedora, que foi socorrida pelos amigos, que tentaram estancar o sangue com toalhas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas, quando a equipe chegou, constatou-se o óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para perícia.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Luciano Carneiro de Paiva, embora tudo indique ter se tratado de acidente, será aberto inquérito para apurar a causa da morte. As pessoas que estavam na casa serão ouvidas.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.