Amargosa: CIPE-Litoral Norte divulga detalhes da operação na zona rural



A CIPE-Litoral Norte divulgou à redação do AmargosaNews detalhes da operação policial na zona rural de Amargosa, ocorrida na manha desta quarta-feira(04), onde um morreu, outro fugiu e armas foram apreendidas.

Conforme as informações, a operação ocorreu no Povoado de Pau Ferro, em Amargosa. Foi deflagrada em cumprimento de Mandados Judiciais de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão em desfavor dos suspeitos conhecidos como Bilú e Gilmar Gato, acusados de homicídios e tráfico de drogas. Quando os policiais se aproximaram do local, foram recebidos por disparos de armas de fogo, sendo necessário o revide. Um suspeito conseguiu evadir e outro foi alvejado. Gilmar Alves de Almeida foi socorrido ao Hospital Municipal de Amargosa, porém não resistiu e veio a óbito.


Os materiais apreendidos foram: - Revólver, calibre .32, com numeração suprimida. - Revólver, calibre .22, com numeração suprimida. - Diversas munições de calibres .32, .22, 36 e 9 mm. - Motocicleta CG Titan vermelha, sem placa e com numerações do motor e chassi suprimidas. - Balança de precisão. - Diversas embalagens para acondicionamento de drogas. - Balaclava preta.

Da Redação.


Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.