Amargosense é executado a tiros em Feira de Santana




Um jovem amargosense foi assassinado por volta das 07h da manhã desta sexta-feira (6) no Conder, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A vítima era morador das Casas Populares no bairro da Catiara, em Amargosa. Ele foi surpreendido por cinco homens.

Segundo informações, Roniele de Almeida Santos, foi atingido por vários disparos. A polícia informou que ele tinha passagens na delegacia por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o dono da casa onde o jovem foi atingido e morto, saiu ferido no rosto após ser atingido por um dos tiros. Fágner Caldas foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A mãe de Roniele, Luciana Gomes de Oliveira, 41 anos, tentou defender o filho e foi baleada na perna. Ela também foi socorrida pelo SAMU. Após o crime, um dos suspeitos entrou em confronto com policiais da 66ª CIPM e terminou morrendo no HGCA. Ele foi identificando apenas como "Verengue". A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, presidiu o levantamento cadavérico do jovem Roniele.


Informações: Central de Polícia

Comentários